Já sabia?

Agora, a TAP disponibiliza um Guia de Entretenimento (PDF, 18 MB, PT, EN) digital que resume os conteúdos multimédia existentes no sistema de entretenimento dos nossos aviões: esta publicação pode ser descarregada através do Quiosque Digital, mesmo sem adicionar uma reserva.

 

Não perca mais tempo!


Quiosque digital: uma outra forma de ler a bordo.

Recoste-se e desfrute da viagem. Desejamos-lhe boas leituras! 

A TAP disponibiliza uma nova funcionalidade que só lhe traz ainda mais vantagens: sabia que agora a sua leitura de bordo está disponível no ecrã do seu dispositivo móvel?

Este serviço é gratuito e está disponível através da aplicação móvel da TAP (é apenas válido para Clientes TAP a viajar em voos operados pela TAP).

Os jornais e revistas podem ser descarregados depois do check-in efetuado, podendo ler os respetivos títulos em modo offline no seu smartphone ou tablet. *

Como funciona?

Para ver que títulos estão disponíveis, insira o código da sua reserva na opção "Adicionar Reserva": o código é constituído por 6 dígitos alfanuméricos e está indicado no seu bilhete de embarque e nas notificações de e-mail ou SMS.

1. Aceder ao Menu Quiosque app TAP
2. Adicionar reserva – colocar detalhes da reserva
3. Efetuar check-in
4. Descarregar títulos
5. Ler títulos

O download das publicações só está disponível após o check-in estar efetuado e a gestão das mesmas fica a cargo do Cliente TAP. Os títulos descarregados não poderão ser substituídos e os títulos eliminados não poderão ser repostos. Verifique se o primeiro e último nome inserido em "Detalhes do Voo" estão de acordo com a informação no seu bilhete eletrónico. Este serviço está indisponível para voos com origem em A Coruña e Oviedo.

Dependendo das regras da sua tarifa, terá acesso a um diferente número de publicações em cada voo, tal como acontece atualmente com a imprensa em papel:

  • tap|executive: pode descarregar até sete títulos diferentes;
  • tap|plus: tem três títulos à sua disposição;
  • tap|classic e tap|basic: pode fazer o download de dois títulos;
  • tap|discount: terá acesso a apenas um título.

Os Clientes Victoria Silver podem fazer o download de três títulos e os Clientes Victoria Gold podem descarregar até sete publicações. Se for um cliente portador de um cartão tap|corporate ou detentor de um cartão TAP AMEX Platinum terá acesso a 7 títulos (exceto se viajar em tap|discount, onde se aplicam as regras da tarifa).

O acesso a conteúdos de imprensa em formato digital não só lhe trará maior conforto na hora de viajar, como também contribui para um ambiente mais ecológico com o qual a TAP mantém um fiel compromisso. 

 

* Caso proceda ao download dos títulos permitidos pela sua tarifa aquando da abertura do check-in – até 72h antes do voo – no dia do voo só terá acesso à publicação já descarregada e, caso se trate de um jornal ou revista diários, o seu conteúdo já poderá estar desatualizado. 

 

Notas:

Esta funcionalidade já está disponível em dispositivos Android, iOS, Windows Phone e Windows 8 (a partir da versão 8.1).

A oferta de jornais ou revistas físicos só se manterá, a partir de 01 de setembro de 2015, na Classe Executiva nos voos de longo curso, no Lounge Schengen da ANA, Blue Lounge e no TAP Premium Lounge no Funchal. Fora de Portugal, poderá ainda encontrar jornais ou revistas físicos no Star Alliance Lounge (São Paulo - Guarulhos), Sala VIP (São Paulo – Viracopos), LH Lounge (Nova Iorque), Lounge da Italviages (Caracas), LAM (Maputo) e Sala Welwicha TAAG (Luanda).

 

Dispositivo Download
iPhone / iPod touch 
iPad    
Android 
Windows (pc / tablets)
Windows Phone