Perguntas Frequentes

Do side trip ao stopover. Todos os tópicos
 
 

O que é um stopover?collapsed

Um stopover é uma escala intermediária. Caso deseje interromper a sua viagem, lhe será permitido fazê-lo apenas uma vez — ou durante o voo de ida ou no voo de volta. A mudança de voos no espaço de 24 horas não é considerada como uma escala intermediária. Não é possível fazer uma escala intermediária durante um voo só de ida.

O que é uma side trip?collapsed

Se deseja voar mais do que uma vez para o mesmo destino, é necessário uma segunda passagem. Exemplo: Paris – Porto – Barcelona – Porto – Milão – Porto – Paris (a 2ª passagem é neste caso para o percurso Porto – Milão – Porto).

Posso sobrevoar várias zonas até chegar ao meu destino?collapsed

Sim, pode. No caso de pretender chegar ao seu destino através de uma zona-prémio mais distante, as milhas necessárias serão cobradas por somatório de zona-prémio de acordo com os segmentos de voo reservados.

O que é um Open Jaw?collapsed

Caso pretenda regressar num voo que não parte do aeroporto no qual aterrou, poderá fazê-lo mesmo que o aeroporto de regresso não se encontre na mesma zona-prémio, aplicando-se o valor de milhas por somatório de zona-prémio. Exemplo: Voo de ida Lisboa – Madrid em classe económica / Voo de regresso Copenhaga – Lisboa em classe económica (20 000 milhas).

Posso utilizar milhas nos voos operados em "code-share"?collapsed

Voo "code-share" é um voo comercializado sob o código de mais do que uma companhia aérea. Você pode utilizar milhas sempre que a sua reserva for efetuada para um voo TAP, operado pela TAP. Se por exemplo deseja efetuar uma reserva na TAP, em um voo operado pela Olympic Airways, você não poderá fazê-lo com um Bilhete-Prêmio. Você pode utilizar milhas sempre que a sua reserva for efetuada para um voo TAP, operado pela TAP.





Não encontra o que procura?

Pergunte. Nós respondemos.

Nas redes sociais
TELEFONE & SKYPE


Ver todos