Passagens aéreas Barcelona



Barcelona

Busque as melhores passagens aéreas para Barcelona em promoção e faça a reserva do seu bilhete de avião online. Pode consultar as ofertas exclusivas da TAP para reservar o seu voo com descontos.

Clique em "Compre Já" para encontrar viagens baratas a Barcelona ao melhor preço. + informação

Rio de Janeiro - Barcelona

 
 
   

São Paulo - Barcelona

 
 
   

Belém - Barcelona

 
 
   

Brasília - Barcelona

 
 
   

Belo Horizonte - Barcelona

 
 
   

Fortaleza - Barcelona

 
 
   

Manaus - Barcelona

 
 
   

Natal - Barcelona

 
 
   

Porto Alegre - Barcelona

 
 
   

Recife - Barcelona

 
 
   

Salvador - Barcelona

 
 
   

Na TAP Portugal pode escolher entre voos diretos, passagens nacionais e internacionais, só de ida ou ida e volta. As tarifas variam consoante o número de lugares disponíveis, o dia e a hora do voo ou se escolhe entre a classe económica ou a executiva. Os preços incluem bagagem de porão, refeição a bordo, consulta de jornais e revistas, entre outras vantagens.

Informação sobre Barcelona

Cidade mediterrânica intemporal, Barcelona é talvez o destino mais popular entre os turistas quando se fala em Espanha. Pensar na capital da Catalunha, é imaginar uma cidade modernista e fantástica onde o design, a moda, o lifestyle e a criatividade são palavras-chave.

Reservando surpresas a cada canto, em Barcelona é imperativo que nos apaixonemos pelo Parque Güell, um parque urbano da autoria de Gaudí, expoente máximo do modernismo catalão: localizado numa zona alta da cidade, este parque oferece o miradouro perfeito para observar Barcelona. Declarado Património Mundial da Humanidade pela UNESCO, o Parc Güell alberga a casa onde Gaudí habitou durante alguns anos, hoje a Casa Museu Gaudí, e é um amontoado belo de cores digno de um sonho.

E Las Ramblas? Turista que se preze palmilha esta avenida central da cidade de uma ponta à outra e aprecia cada detalhe que surge. Ligando a Praça da Catalunha ao Porto Velho, ao passear pelas Ramblas, para além de inúmeros bares, restaurantes e lojas, podemos admirar vários locais de interesse: La Boquería – o primeiro mercado municipal de Barcelona, o Grande Teatro do Liceu, a Praça Real ou o Monumento a Colombo são apenas alguns.

Continuando à descoberta da capital da Catalunha, façamos da Basílica da Sagrada Família uma prioridade: catedral de dimensões helénicas que atrai multidões foi projetada por Gaudí e permanece em obras desde o século XIX. A obra do arquiteto não se fica por aqui e, em Barcelona, quase cada recanto tem a sua assinatura: vejamos a Casa Batló, edifício de curvas e contracurvas vivas às quais ninguém fica indiferente ou a Casa Milá – vulga La Pedrera – um prédio sem quaisquer linhas retas, magnífico e arrebatador que parece desafiar o conceito de arquitetura tradicional.

Numa tarde solarenga, percamo-nos pelo Bairro Gótico, onde se concentra a grande maioria da arquitetura medieval da cidade catalã. Séculos e séculos estão por detrás de cada detalhe deste bairro, cujo emaranhado de ruas e ruelas facilmente nos apaixona. A passos tantos, vão-se erguendo relíquias, como a imponente Igreja de Santa María del Mar e a Catedral de Santa Eulalia. Por entre edifícios e monumentos imponentes, não podemos esquecer a arte catalã! Nesta que é uma cidade-museu a céu aberto, é imperativo visitar a Fundació Miró, o Museu Picasso ou o Museu d'Art Contemporani de Barcelona.

Depois de uma boa dose de cultura, nada melhor do que relaxar num ambiente sofisticado: os bairros Raval e Borne, na Cidade Velha, estão na moda e são ótimos locais para descontrair, conversar com os amigos e apreciar um delicioso cocktail.