Passagens aéreas Lisboa



Lisboa

Busque as melhores passagens aéreas para Lisboa em promoção e faça a reserva do seu bilhete de avião online. Pode consultar as ofertas exclusivas da TAP para reservar o seu voo com descontos.

Clique em "Compre Já" para encontrar viagens baratas a Lisboa ao melhor preço. + informação

Rio de Janeiro - Lisboa

 
 
   

São Paulo - Lisboa

 
 
   

Belém - Lisboa

 
 
   

Brasília - Lisboa

 
 
   

Belo Horizonte - Lisboa

 
 
   

Fortaleza - Lisboa

 
 
   

Manaus - Lisboa

 
 
   

Natal - Lisboa

 
 
   

Porto Alegre - Lisboa

 
 
   

Recife - Lisboa

 
 
   

Salvador - Lisboa

 
 
   

Na TAP Portugal pode escolher entre voos diretos, passagens nacionais e internacionais, só de ida ou ida e volta. As tarifas variam consoante o número de lugares disponíveis, o dia e a hora do voo ou se escolhe entre a classe económica ou a executiva. Os preços incluem bagagem de porão, refeição a bordo, consulta de jornais e revistas, entre outras vantagens.


Informação sobre Lisboa
 

Lisboa, capital de Portugal, é uma cidade que se ergue bem do alto das suas sete colinas e grita poesia em todas as direções. As ruas e ruelas incertas fazem dela um lugar que apetece abraçar várias vezes. Para sentir Lisboa nada melhor do que apanhar um elétrico e descobrir cada canto e recanto do Chiado ou da Baixa e deixar-se levar pela simpatia das gentes da cidade. Beber um café n’A Brasileira e trocar impressões com a mítica estátua de Fernando Pessoa é programa obrigatório para qualquer visitante e, ao entardecer, por que não rumar até Belém e degustar um pastel de nata à beira-rio? Dizem que é dos melhores sabores do mundo e a vista para o Tejo só aprimora a experiência. Por lá, somos também brindados com edifícios imponentes que ficam bem em qualquer lente fotográfica: garantimos que não há nada mais fácil do que nos apaixonarmos pelo Padrão dos Descobrimentos, pelo Mosteiro dos Jerónimos e, claro, pela Torre de Belém.


Uma rota pelos bairros lisboetas faz bem à alma e ao coração: comecemos por Alfama ou pela Mouraria, onde as tradições estão mais vivas do que nunca e as ruas se enchem de cor, sardinhas assadas e música, pelo menos uma vez por ano. Vale a pena conhecer os Santos Populares e as suas marchas, porque não há mesmo festa igual! Uma visita pela Sé de Lisboa também é sempre bem-vinda e subir até ao Castelo de São Jorge é uma sensação que as palavras dificilmente descrevem. Lisboa é tão rica que não pode ser resumida: o Terreiro do Paço, o Museu dos Coches, o Museu do Azulejo, a Estação do Rossio, a Avenida da Liberdade, o Marquês de Pombal… O difícil é escolher por onde começar! Se preferir espaços mais modernos e vanguardistas, apanhe o metro até à Gare do Oriente e descubra o Parque das Nações – palco da Expo 98 – local privilegiado para dar um passeio, aproveitar o ar fresco e visitar o Oceanário, onde poderá deliciar-se com a biodiversidade marinha que por lá habita.

Mas Lisboa tem muito mais para oferecer! Cada ponto da cidade é um miradouro aberto ao mundo onde podemos observar em grande plano a sua agitação cosmopolita e a arquitetura bela que nos cumprimenta a cada esquina. Lisboa é história e estórias e é fado na voz de Amália Rodrigues e de outros tantos fadistas a percorrer as ruas e os bairros típicos dia e noite dentro. No meio da correria, há sempre tempo para provar um caldo verde caseiro, experimentar um saboroso bacalhau ou, quem sabe, um cozido à portuguesa e beber uma cerveja no Bairro Alto, onde pessoas de todas as idades dão vida e cor a um amontoado de ruas belo.