Passagens aéreas Madrid



Madrid

Busque as melhores passagens aéreas para Madrid em promoção e faça a reserva do seu bilhete de avião online. Pode consultar as ofertas exclusivas da TAP para reservar o seu voo com descontos.

Clique em "Compre Já" para encontrar viagens baratas a Madrid ao melhor preço. + informação

Rio de Janeiro - Madrid

 
 
   

São Paulo - Madrid

 
 
   

Belém - Madrid

 
 
   

Brasília - Madrid

 
 
   

Belo Horizonte - Madrid

 
 
   

Fortaleza - Madrid

 
 
   

Manaus - Madrid

 
 
   

Natal - Madrid

 
 
   

Porto Alegre - Madrid

 
 
   

Recife - Madrid

 
 
   

Salvador - Madrid

 
 
   

Na TAP Portugal pode escolher entre voos diretos, passagens nacionais e internacionais, só de ida ou ida e volta. As tarifas variam consoante o número de lugares disponíveis, o dia e a hora do voo ou se escolhe entre a classe económica ou a executiva. Os preços incluem bagagem de porão, refeição a bordo, consulta de jornais e revistas, entre outras vantagens.

Informação sobre Madrid

Madrid tem tudo: oferta cultural, ócio, descontração, música e sol. O céu escandalosamente azul e a intensidade da capital espanhola fazem dela um destino apaixonante e que apetece percorrer de uma ponta à outra. E deve fazê-lo. Por toda a parte somos brindados com parques verdejantes que convidam qualquer um a descansar: o mais conhecido, o Parque do Retiro, está repleto de esplanadas e esculturas e o seu lago artificial com pequenos barcos faz as delícias de miúdos e graúdos.

Cidade múltipla e com uma personalidade muito vincada, Madrid permanece como o centro geográfico da Península Ibérica e a sua História remonta a tempos muitos longínquos. Urbe de pintores, escultores e escritores, em Madrid a arte está por todo o lado e invade-nos a alma. Parte do famoso Triângulo de Ouro da Arte, o Museu do Prado dá azo a que qualquer visitante se perca por entre o tão valioso espólio que por lá se encontra: de Velásquez a Goya, passando por Bosch, Rubens, Rembrandt e Tintoretto, é impossível ficar indiferente a tão rico acervo. A trindade artística fica completa com o Museu Nacional Centro de Arte Reina Sofia, exclusivamente dedicado à arte moderna e onde nos podemos deleitar com a Guernica, de Pablo Picasso, e com o Museu Thyssen-Bornemisza.

Mas nem só de arte vive esta cidade monumental. A Porta do Sol (Puerta Del Sol) é ponto de passagem e de encontro obrigatório e é neste lugar onde se encontra o quilómetro zero das estradas espanholas e onde habitam desde sempre o Urso e o Medronheiro, a famosa estátua de ferro e bronze, símbolo da cidade. Na zona, ergue-se também a Real Casa de Correos e, na esquina da Porta do Sol com a Calle Mayor, faça uma pausa e saboreie doces únicos na famosa pastelaria madrilena, La Mallorquina. A poucos metros, chegamos à Plaza Mayor, a praça mais importante da capital de Espanha: rodeada de edifícios por todos os lados com entradas através de nove pórticos, somos tentados a provar umas tapas ou até uns churros com chocolate num dos inúmeros bares e cafés que lá existem. Para além desta praça, outras há que merecem ser descobertas: Plaza de España, Plaza Colón, Atocha, Plaza Castilla, Plaza de Oriente e Plaza de la Villa são alguns exemplos. Prosseguimos a viagem e é tempo de descobrir palácios: o Palácio Real, o Palácio El Pardo, outrora residência de Franco e o Palácio de Aranjuez, com os seus esplêndidos jardins.

Com o aproximar do fim do dia, porque não descobrir os bairros madrilenos? São lugares incomuns, cheios de vida e agitação: podemos escolher perder-nos no Chueca, um dos bairros mais trendy da cidade, observar a elegância do bairro Salamanca, provar sabores exóticos em Lavapiés ou ser realmente parte de Madrid e descontrair no popular bairro La Latina. Vai ficar em casa?