Passagens aéreas Munique



Munique

Busque as melhores passagens aéreas para Munique em promoção e faça a reserva do seu bilhete de avião online. Pode consultar as ofertas exclusivas da TAP para reservar o seu voo com descontos.

Clique em "Compre Já" para encontrar viagens baratas a Munique ao melhor preço. + informação

Rio de Janeiro - Munique

 
 
   

São Paulo - Munique

 
 
   

Belém - Munique

 
 
   

Brasília - Munique

 
 
   

Belo Horizonte - Munique

 
 
   

Fortaleza - Munique

 
 
   

Manaus - Munique

 
 
   

Natal - Munique

 
 
   

Porto Alegre - Munique

 
 
   

Recife - Munique

 
 
   

Salvador - Munique

 
 
   

Na TAP Portugal pode escolher entre voos diretos, passagens nacionais e internacionais, só de ida ou ida e volta. As tarifas variam consoante o número de lugares disponíveis, o dia e a hora do voo ou se escolhe entre a classe económica ou a executiva. Os preços incluem bagagem de porão, refeição a bordo, consulta de jornais e revistas, entre outras vantagens.


Informação sobre Munique
 

Falar na Baviera é invocar histórias começadas por “era uma vez” repletas de princesas que se tornaram imperatrizes nos seus castelos de contos de fadas. Nos dias que correm, ainda é em Munique que a vida tem mais estilo: as cores da cidade, as cervejarias perdidas no tempo e os biergarten onde o convívio é bem regado são tudo ingredientes de uma metrópole descontraída, charmosa e animada.

Munique é sinónimo de arte, de igrejas sumptuosas, é terra de músicos e cineastas, mas o facto de ser o berço da Oktoberfest coloca-a no mapa do mundo ano após ano e torna-a uma cidade que parece viver em constante comemoração. Passagem obrigatória neste lugar do sul da Alemanha é também a Hofbräuhaus, a cervejaria do povo, onde poderá deliciar-se não só com a weissbier da casa, mas também com a gastronomia típica da região: a não perder as weisswurst (as famosas salsichas brancas)!

Mas nem só de cerveja vive esta cidade. Munique apresenta aos seus visitantes uma panóplia sem fim de cultura, edifícios históricos e lugares imponentes que não podem escapar à objetiva da máquina. O Teatro Nacional da Baviera é a sede de uma das mais veneradas companhias de ópera do mundo e faz as delícias dos amantes da música. No centro desta agitada metrópole, situa-se a praça Marienplatz, um ponto de encontro com uma personalidade única e local onde se ergue a Neues Rathaus (a Nova Câmara Municipal), construída em estilo neo-gótico e dotada do famoso carrilhão de Munique. Se pensar incluir museus na sua visita a esta região bávara, o “distrito dos museus” – Kunstareal – tem de fazer parte dos seus planos de viagem. Nesta zona, encontrará a Alte Pinakothek, a Neue Pinakothek e a Pinakothek der Moderne: arte para todos os gostos, do mais antigo ao moderno. A não esquecer também, é o Museu Nacional da Baviera, detentor de um acervo que vai desde a Antiguidade tardia ao século XX.

A eterna capital da cultura é também visita obrigatória para os aficionados do futebol e do mundo automobilístico, por ser casa-mãe do Bayern de Munique e da BMW: por aqui há de tudo um pouco.

A pouco mais de duas horas de Munique situa-se, talvez, a mais grandiosa obra de arte da Baviera, o Castelo de Neuschwanstein, mandado edificar pelo Rei Luís II da Baviera. Conhecido pela sua loucura, o monarca inspirou-se na obra do seu amigo e compositor Richard Wagner para ordenar erguer esta pérola da arquitetura que serviu de referência a Walt Disney na realização do filme de animação “A Bela Adormecida”.

Por isto e por todas as outras coisas, Munique é, de facto, uma cidade onde apetece sonhar e viver.