Passagens aéreas Paris



Paris

Busque as melhores passagens aéreas para Paris em promoção e faça a reserva do seu bilhete de avião online. Pode consultar as ofertas exclusivas da TAP para reservar o seu voo com descontos.

Clique em "Compre Já" para encontrar viagens baratas a Paris ao melhor preço. + informação

Rio de Janeiro - Paris

 
 
   

São Paulo - Paris

 
 
   

Belém - Paris

 
 
   

Brasília - Paris

 
 
   

Belo Horizonte - Paris

 
 
   

Fortaleza - Paris

 
 
   

Manaus - Paris

 
 
   

Natal - Paris

 
 
   

Porto Alegre - Paris

 
 
   

Recife - Paris

 
 
   

Salvador - Paris

 
 
   

Na TAP Portugal pode escolher entre voos diretos, passagens nacionais e internacionais, só de ida ou ida e volta. As tarifas variam consoante o número de lugares disponíveis, o dia e a hora do voo ou se escolhe entre a classe económica ou a executiva. Os preços incluem bagagem de porão, refeição a bordo, consulta de jornais e revistas, entre outras vantagens.


Informação sobre Paris

É talvez a cidade mais bonita do mundo e nela a luz brilha de uma outra forma. Paris é um encanto incontornável e tudo o que avistamos no seu horizonte é grandioso e imponente. Ao percorrermos a capital francesa, o rio Sena abraça-nos e a cada esquina descobrimos uma cidade completa, bela, romântica, charmosa e cosmopolita. Palco de grandes revoluções da História ao mesmo tempo que guarda segredos sobre a arte, a religião, a gastronomia e a moda, Paris nunca desilude.

Tracemos um roteiro memorável na Cidade Luz: a Torre Eiffel, o ex-libris desta cidade é o melhor ponto de partida para se apaixonar pela alma parisiense. Em qualquer ângulo, espante-se com tamanho monumento e perca tempo em cada detalhe. Daqui, caminhamos para os Jardins do Trocadéro e deixamo-nos envolver pelo verde gritante e pelas estátuas que vão surgindo no olhar. Continuemos, num passo lento e capaz de nos deixar absorver as maravilhas deste lugar tantas vezes retratado na literatura: as longas avenidas ladeadas por árvores altas nunca são demais e até o mais simples edifício tem sempre qualquer coisa de especial e romântico. Cenário: a Praça Charles de Gaulle (ou Praça de l’Etoile), no centro da maior rotunda da cidade, liga 12 avenidas e tudo o que existe à sua volta não pára nunca. No seu centro, ergue-se o Arco do Triunfo, majestoso, belo, único e de olhos postos nos Champs Elysées, a mais prestigiada avenida da cidade onde não faltam cinemas, cafés, lojas de luxo, árvores, árvores e árvores. Descendo os seus quase 2 km, desvendamos a Praça da Concórdia (Place de la Concorde), o Obelisco de Luxor e o tão ilustre Museu do Louvre: aqui tudo parece enorme, tudo parece belo, tudo é único e merece ser visto uma e outra vez. Mas há tanta coisa mais para ver e descobrir em Paris!

Encha o peito de ar e de entusiasmo e perca-se pelos inúmeros bairros parisienses: Marais, um bairro boémio e vanguardista por excelência, Saint-Germain-des-Près, lugar chique, animado e repleto de ruas cheias de charme, Montmartre, onde as ruas típicas e os seus artistas fazem as delícias de qualquer visitante, Saint-Michel, onde somos invadidos pela imponência da Catedral de Notre-Dame, Les Invalides, La Madeleine, Montparnasse, Belleville, La Chapelle, e tantos outros…!

E as esplanadas? Têm outro encanto em Paris: paragem favorita de pensadores, filósofos e poetas ao longo dos tempos, são os lugares ideais para relaxar, beber um café e observar o vaivém parisiense. Do que é que está à espera?