A Star Alliance ganhou pelo terceiro ano consecutivo o prémio Melhor Aliança de Companhias Aéreas atribuído pela publicação Business Traveller (Reino Unido).
“Receber este prémio da Business Traveller pelo terceiro ano consecutivo é uma prova de que a Star Alliance continua a ser a aliança de companhias aéreas de eleição para o viajante internacional”, disse Jaan Albrecht, CEO da Star Alliance. “Os meus agradecimentos vão também para os trabalhadores das nossas Companhias-Membro por oferecerem um serviço de excelência em toda a Rede da Star Alliance”.
Os prémios da Business Traveller (Reino Unido) são reconhecidos como uma referência na indústria do turismo de negócios, e abrangem 46 categorias, desde hotéis, companhias aéreas, a rent-a-car e marcas de acessórios de viagem. Os leitores da Business Traveller no Reino Unido foram inquiridos entre Abril e Junho de 2008, tendo os resultados sido analisados por uma empresa de estudos de mercado independente.
Além do prémio de Melhor Aliança de Companhias Aéreas, foram atribuídos mais 17 prémios. Destes, oito foram entregues a companhias aéreas pertencentes à Star Alliance: LOT Polish Airlines (1), Singapore Airlines (6) and South African Airways (1).







