A TAP vai ser uma das companhia pioneiras, em conjunto com as suas parceiras da Star Alliance, a operar no novo terminal 1 de El Prat, Barcelona, a partir do próximo dia 17 de Junho.
Os passageiros da TAP passam, assim, a poder beneficiar das mais modernas e funcionais facilidades que este novo terminal oferece, designadamente, uma melhoria nos serviços de terra sobretudo nas transferências de e para voos das suas parceiras como a Spanair, companhia líder neste aeroporto.
Para facilitar o acesso ao novo terminal é possível consultar informação em www.aena.es/t1barcelona sobre os meios de transporte disponíveis para lá chegar ou alternativas de estacionamento, através de vídeos ilustrativos e mapas, para maior comodidade dos passageiros e acompanhantes.
Os balcões da TAP para o check-in localizam-se próximo do balcão de vendas da Companhia, dentro da área Star Alliance, o que irá beneficiar as ligações de passageiros e bagagens entre Companhias da mesma aliança, permitindo oferecer os melhores serviços, incluído acesso a salas VIP, com um importante aproveitamento de sinergias.Actualmente, a TAP oferece diariamente 10 voos de Lisboa e Porto para a capital da Catalunha.








