TAP Portugal  
 
 
 
 
 
 

Panamá, a “Dubai Latina”

A capital panamenha tem despertado o interesse dos turistas pelos seus preços extremamente acessíveis, pelo alto potencial para compras e pelo ar contemporâneo, mas que não deixa de lado as suas raízes.

Basta percorrer a Cinta Costeira, larga avenida nas margens da Baía do Panamá para se observar a expansão económica vivida pelo país. Por toda a parte, os modernos arranha-céus erguidos na capital explicam o apelido, um tanto exagerado, de “Dubai Latina”.

O espírito caribenho ouve-se em toda a parte enquanto se passeia pelos melhores bairros como o El Cangrejo, no centro, e Punta Pitilla, área de restaurantes e shoppings modernos.

Possuindo uma grande diversidade de etnias que permite à vida nocturna local desfrutar de diversos tipos de estabelecimentos onde passam as mais diversas danças desde salsa e merengue até aos pubs irlandeses.

O Panamá tem-se revelado muito mais do que uma simples ligação entre o Oceano Atlântico ao Oceano Pacífico, oferecendo uma boa estrutura aos turistas revelando-se um destino surpreendente.

Mais sobre esta cidade

Para saber mais sobre esta cidade e sobre o país, entre aqui na página do turismo oficial do panamá.