TAP Portugal  
 
 
 
 
 
 
BC

Bom Dia Lisboa

     
 

Bom dia Lisboa

Desfrute de uma noite num hotel e de um pequeno-almoço em Lisboa!

Se viaja à partida de Paris, Bordéus, Lyon, Marselha, Nice, Toulouse e Nantes* para um dos nossos destinos que incluam escala em Lisboa e não exista um voo de ligação no mesmo dia, não se preocupe, a TAP cuida de si.

A Companhia irá suportar os custos de uma noite num hotel, tal como o pequeno-almoço na manhã seguinte, antes da partida do voo até ao seu destino final.

A escolha do hotel será feita pelos nossos serviços, sujeito a disponibilidade: 3 ou 4 estrelas para os passageiros da classe económica e 5 estrelas para os passageiros tap|executive.

Apenas para voos operados pela TAP/PGA.

Os passageiros que viajam em grupo poderão igualmente beneficiar desta oferta.

 

* a partir de 1 de julho

Como pode solicitar este serviço?

Para poder beneficiar deste serviço, é indispensável a sua reserva antecipada, em simultâneo com a reserva e aquisição do bilhete aéreo, através do nosso Contact Center 0820.319.320.

No dia da sua viagem, ao chegar ao aeroporto de Lisboa, deverá dirigir-se ao Greenbus, que se encontrará à sua disposição para efetuar o transfer entre o aeroporto e o hotel.

Se o transfer for assegurado diretamente pelo hotel, deverá dirigir-se aos autocarros devidamente identificados com o nome do hotel onde foi efetuada a sua reserva.

No regresso ao aeroporto o procedimento será idêntico.

À chegada, coordene a ida para o aeroporto diretamente com o motorista e com a receção do hotel.

Para mais informações relativamente a este serviço, contacte o nosso serviço de reservas 0820.319.320

Condições de utilização do serviço “Bom Dia Lisboa”

  • Iniciada a viagem, a reserva do hotel não poderá ser alterada. Neste caso, o passageiro perde automaticamente o direito à referida reserva.

  • O horário de check-in e check-out dos hotéis é às 13h e 12h, respetivamente.

  • Este serviço está sujeito à disponibilidade dos hotéis.

  • Não podem beneficiar deste serviço: crianças menores de 12 anos que viajem sozinhas (menores desacompanhados), passageiros que viajem com um animal doméstico e passageiros que viajem com bilhetes AD (agent discount), ID (funcionários) ou bilhetes-prémio.

 

Vistos de trânsito

Os passageiros de determinados países deverão ser portadores de um visto de trânsito, de modo a poderem sair da área de trânsito do aeroporto de Lisboa durante a noite em que desfrutam do serviço “Bom Dia Lisboa”. Caso não possuam o referido visto, poderão não ser autorizados a embarcar num voo à partida de França com ligação a Lisboa e estadia de uma noite na cidade. Não existem regras específicas relativamente aos vistos de trânsito de passageiros que tenham um voo de ligação no mesmo dia.

Para mais informações, entre em contacto com a sua Embaixada ou Consulado.