TAP Portugal  
 
 
 
 
 
 
entretenimento_interior

Entretenimento a Bordo

A TAP Portugal garante-lhe entretenimento de qualidade a bordo, tudo para lhe proporcionar um voo agradável

     
 
 
     
Aparelhos Eletrónicos a Bordo

A TAP Portugal permite a utilização de aparelhos eletrónicos pessoais durante todas as fases do voo, desde que programados em “modo de voo” ou equivalente – sistemas de comunicação e transmissão de dados (Wireless e Bluetooth) desativados.

Saiba mais aqui.


Entretenimento a bordo de um Airbus A330

Parte da frota A330 já está equipada com sistema de Audio e Video On Demand, que permite pausar, retroceder ou avançar a programação, oferecendo uma experiência única de entretenimento. 

Oferecemos mais de 20 filmes e até 20 horas de programação de séries e documentários

  • 20 horas de programação de séries e documentários;
  • Notícias diárias da RTP e da France 24 (Inglês e Francês); 
  • 10 jogos (alguns deles multiplayer, podem ser jogados com outros passageiros no mesmo voo); 
  • Mais de 900 músicas na coleção de CDs que oferece a  possibilidade do passageiro criar a sua playlist personalizada para ouvir durante a viagem, escolhendo suas preferidas entre os 60 CDs;
  • 12 canais da Rádio TAP com 60 minutos de programação exclusiva, feita pela RTP.

Algumas aeronaves estão equipadas ainda com câmaras externas que mostram a descolagem, a aproximação e a aterragem.

WI-FI a bordo: Ligue-se ao mundo quando estiver a voar

A TAP é uma das primeiras companhias aéreas europeias a oferecer serviços de conetividade a bordo. Agora já pode rentabilizar ao máximo o seu tempo de voo!

A parceria com o sistema de Internet OnAir WiFi, empresa líder de serviços globais de conetividade em voo, permite aos passageiros da frota A330 (aeronaves Pedro Nunes, Vasco da Gama, João XXI e João Gonçalves Zarco) desfrutar do prazer de navegar na Net, aceder às redes sociais, twittar ou enviar e receber e-mails. 

Onde posso encontrar este Serviço?

Nas rotas entre a Europa e a América do Norte e do Sul. 

Como posso aceder à Internet?

Qualquer que seja a finalidade de utilização pretendida, bastará ligar o seu equipamento - iPhone, iPad, BlackBerry ou laptop – ligar-se à rede OnAir WiFi, abrir o seu motor de busca e seguir as instruções que aparecem no écran.

Qual o custo deste Serviço e como se processa o pagamento?

O pagamento será feito através de cartão de crédito, de acordo com os seguintes valores:

  • 4MB: 6.00 €;
  • 10MB: 12.00€.

Onde posso obter mais informações?

Encontrará instruções de utilização nas bolsas das cadeiras ou no portal de início de sessão web. Poderá também informar-se, junto da tripulação, se o seu voo tem conetividade Wi-Fi.

A bordo da restante frota de longo curso

  • Oferecemos além de shorts, desenhos e notícias um mínimo de 6 filmes, incluindo sempre um título europeu, latino-americano ou brasileiro.
  • Um sistema de Personal TV digital com ate 15 filmes alem de documentários, séries da TV, esportes e musicais esta sendo implementada nas aeronaves A330 sem sistema “On Demand” para ampliar ainda mais a oferta de entretenimento nos voos de longo curso.

    Em 2013 todas as aeronaves A340 contarão ainda com o sistema “On Demand”

  • Em todas as frotas são exibidos mapas animados que mostram de vários ângulos a trajetória da aeronave e dão informações sobre as condições de voo, temperatura e horário na cidade de partida e de destino.
  • Além da premiada UP (a revista de bordo TAP), está também disponível na tap|executive uma seleção de revistas e jornais portugueses e internacionais e todo o material de leitura existente nos vários lounges. Para os passageiros viajando em económica na maioria das escalas uma seleção de jornais esta disponível na porta da aeronave.
 

Filmes a Bordo

Personal TV

Os filmes e os programas começam à mesma hora e são repetidos a cada 2 horas ao longo do voo.

AVOD - Audio e Video On Demand

O menu táctil interativo além de lhe dar informações sobre filmes, programas de TV e notícias diárias, permite controle total sobre a programação, permitindo-lhe pausar, voltar ou avançar os filmes e as músicas.

Destaques do mês

Spiderman
The Amazing Spider-Man 2

 
de Marc Webb
 
com 
Andrew Garfield, Emma Stone

duração 142 min.

Versão original com legendas em português e canais em espanhol
e francês

Os planos aéreos são em regra espectaculares, mas são as relações interpessoais que se destacam neste filme.”
Claudia Puig, USA Today
 
O elenco é de luxo, tanto a nível dos “bons” (Paul Giamatti, Jamie Foxx, Sally Field) como dos vilões (Green Goblin, Electro, Rhino). Andrew Garfield regressa no papel de um dos super-heróis mais populares do mundo da banda desenhada. Desta vez, além de lutar contra os maus da fita terá de resolver os inconvenientes problemas amorosos de Peter Parker, alter ego do Homem-Aranha.

 

Cesar Chavez

Cesar Chavez

de Diego Luna
 
com 
Michael Peña, America Ferrera
 
duração 102 min.

Versão original com legendas em português.

Realizado pelo ator Diego Luna, conhecido por filmes como Milk ou Y Tu Mama También, o filme conta a história verídica do ativista dos direitos civis Cesar Chavez. A sua luta pela proteção dos direitos dos trabalhadores agrícolas nos anos 60 e 70 nos Estados Unidos tornou-o num dos hispânicos mais influentes do seu tempo.





Outros filmes disponíveis: 
 

Coleção de CDs

Selecionámos 60 CDs, mais de 900 canções e excertos de música em 10 diferentes categorias. Pode optar por ouvir faixa a faixa ou compor uma playlist pessoal.

Destaques do mês

Thunder

Thunder & Co.

O.N.O.
 
Rodrigo Gomes e Sebastião Teixeira já não são novatos nestas (an)danças. O primeiro já fez suar muitos corpos nos concertos dos Soulbizness e o segundo, com os Post Hit, homenageou as eletrónicas dos anos 80. Juntos, os lisboetas prometem conquistar os palcos e as discotecas. Basta ouvir “O.N.O.”, em destaque no canal Pop, para o comprovar.

 
 
 
 

Drake

Drake 

Hold On, We’re Going Home

 
Rapper, compositor e ator, Drake é o nome artístico do jovem canadiano Aubrey Drake Graham. Entre muitos prémios e vários singles em primeiro lugar nos tops, o cantor arrecadou um Grammy para Melhor Álbum Rap com Take Care. Num registo mais introspetivo destaque para “Hold On, We’re Going Home”, tema a bordo da frota TAP que é um dos hits do último trabalho – Nothing Was The Same.

 

 

Outros CDs disponíveis:

 

Canais de Áudio TAP

Em parceria com a RTP e a Biscoito Fino, a TAP oferece 12 canais áudio com diferentes tipos de música a bordo dos aviões A330 e A340.


 

Jornais e Revistas nos voos TAP

Jornais e revistas são distribuídos à saída de Lisboa e Porto nos Balcões de Leitura TAP, localizados nos aeroportos de Lisboa e do Porto, mediante apresentação do cartão de embarque.

A bordo são distribuídos na classe executiva nos voos de e para a Europa. Na classe económica destes voos não há distribuição de jornais e revistas.

Nos voos de longo curso são distribuídos na classe executiva nos voos de ida e nos voos de regresso. Na classe económica destes voos só há distribuição nos voos de regresso.

 

Nota: Serviço disponibilizado apenas nos aviões operados pela TAP Portugal e PGA. A distribuição de jornais a bordo não está disponível em aeronaves Beechcraft. 

Revista UP

UP

A UP é a revista de bordo da TAP, disponível em todos os voos de médio e longo curso.

É uma revista mensal com artigos e reportagens de interesse, bem como informações gerais acerca dos serviços TAP.

A qualidade da revista de bordo da TAP tem sido reconhecida por vários meios de comunicação nacionais e internacionais, fazendo da UP um meio muito utilizado para a promoção e divulgação da imagem de uma Companhia renovada e modernizada, com crescente reputação e prestígio.

Pode aceder à revista UP online ou lê-la a bordo dos aviões da TAP. Está também disponível no formato iPad da Apple.