TAP Portugal  
 
 
 
 
 
 
lp_315x178

Dez novos destinos. Para experimentar novos sabores quando quiser.

 

Dez novos destinos. Para experimentar novos sabores quando quiser.

A partir de junho, a TAP dá-lhe a possibilidade de viajar para dez novos destinos.

Na Europa, deslumbre-se pelos cantos e recantos de Nantes, Hanôver, Gotemburgo, Belgrado, Talim e São Petersburgo. Se optar por ir mais longe, aproveite e conheça um pouco mais do Brasil enquanto se passeia por Manaus ou Belém. Se a multiculturalidade é a peça-chave das suas viagens, embarque para a América Latina e deixe-se levar pelas tradições ancestrais de Bogotá e Cidade do Panamá.

Não perca a oportunidade de fazer do mundo a sua casa!

Nantes

Nantes é uma cidade histórica totalmente virada do avesso pela Arte e pensada para o futuro. Situada à beira de um rio selvagem, o rio Loire, está igualmente perto do mar, detalhes que fazem desta pequena cidade o coração da metrópole do Atlântico, bem como um espaço atraente, sustentável e convidativo. Os seus vinhos são de renome internacional, mas não há nada como degustá-los num dos muitos espaços verdes desta região, que em 2013 foi distinguida como a Capital Verde da Europa.

Início da operação: 1 de julho 2014

Frequências semanais: 6 voos semanais

  Nantes
     

Hanôver

Localizada no norte da Alemanha, Hanôver mostra-nos dois mundos distintos: as engrenagens próprias de uma cidade industrial e a cor verde, conseguida através dos inúmeros parques, bosques, jardins, lagos e rios que a cidade tem para oferecer. Tendo sido brutalmente bombardeada durante a II Guerra Mundial, a capital da Baixa Saxónia não é urbanisticamente semelhante à maioria das cidades europeias e é atualmente conhecida como um popular destino de convenções e feiras (entre os eventos mais importantes que a cidade de Hanôver albergou destacam-se a Expo 2000 e o Mundial de Futebol de 2006).

Início da operação: 3 de julho 2014

Frequências semanais: 4 voos semanais

   Hanôver
     

Gotemburgo

Gotemburgo apresenta-se como uma pequena grande cidade onde é possível encontrar tudo o que procuramos: seja sentir a serenidade de uma ilha ou conhecer uma cultura moderna. As opções de lazer, compras, entretenimento e história estão espalhadas pelos quatro cantos do seu território, o que lhe confere a atmosfera de um grande centro urbano, ao mesmo tempo que os seus habitantes lhe dão o charme de uma cidade pequena e acolhedora.

Início da operação: 2 de julho 2014

Frequências semanais: 4 voos semanais

   Gotemburgo
     

Belgrado

Para além de capital da Sérvia, Belgrado é a cidade dos jovens por excelência, uma vez que 40% da sua população tem entre 15 e 44 anos de idade. Os seus habitantes são descontraídos por natureza e os seus sorrisos deveriam ser parte integrante de qualquer guia turístico. Distinguida em 2006 com o título de Cidade Europeia do Futuro (no Sudeste da Europa), Belgrado é atualmente a capital sérvia da Cultura, Ciência e Educação, tendo no seu território a maior concentração de instituições nacionalmente importantes no campo da Ciência e das Artes.

Início da operação: 2 de julho 2014

Frequências semanais: 3 voos semanais

   Belgrado
     

Talim

A pequena e agradável capital estoniana concentra as suas principais atrações próximo da Cidade Velha, catalogada como património cultural da Humanidade pela Unesco. O seu centro medieval, ainda cercado pelas antigas muralhas defensivas, confere a esta cidade uma atmosfera bastante pitoresca. Para conhecer verdadeiramente o destino Talim, é imperativo que nos percamos e vagueemos pelas ruelas estreitas e repletas de segredos históricos: só nestas condições é possível observar a verdadeira alma da cidade.

Início da operação: 4 de julho 2014

Frequências semanais: 3 voos semanais

   Talim
     

São Petersburgo

Outrora chamada de Leningrado, São Petersburgo é hoje conhecida como a “Veneza Russa”, por estar cercada de água por todos os lados, do Estreito da Finlândia ao Rio Neva. Sendo um dos principais e mais elegantes centros culturais do Leste Europeu, esta é uma cidade que cresce e se transforma a olhos vistos sem perder a autenticidade de cidade russa, através das suas construções palacianas, imponentes e majestosas. Como se se tratasse de uma obra-prima, São Petersburgo revela a cada instante as suas personagens, tragédias, conquistas, sonhos e devaneios.

Início da operação: data a anunciar

Frequências semanais: a anunciar

   São Petersburgo
     

Manaus

As cores, os cheiros e os sabores são parte integrante de Manaus, capital do Estado do Amazonas – atualmente o maior estado federal brasileiro. A selva espreita a cada esquina de um território que preserva ainda 98% da sua área florestal e possui uma das maiores fontes de água doce do mundo. Sendo tida como a principal porta de entrada na Amazónia, Manaus é igualmente um pólo de desenvolvimento no Brasil com uma Zona Franca em grande expansão.

Início da operação: 3 de junho 2014

Frequências semanais: 3 voos semanais

   Manaus
     

Belém

Para viajar para estas paragens, qualquer um deve levar na mala a curiosidade e o respeito pela natureza para, aos poucos, desvendar os seus mistérios. Belém, com 7,8 milhões de habitantes, é a capital do estado do Pará e mostra-nos um Brasil em estado puro. Este é um importante destino de ecoturismo e também umas grandes portas de entrada para a Amazónia, onde as culturas se mesclam e criam um novo mundo.

Início da operação: 3 de junho 2014

Frequências semanais: 3 voos semanais

   Belém
     

Bogotá

Localizada sobre uma extensa planície a cerca de 2600 metros sobre o nível do mar, Bogotá é uma cidade que merece várias visitas. Outrora chamada de Santa Fé de Bogotá, a atual capital da Colômbia é hoje uma cidade moderna e democrática, com uma arquitetura de contrastes, o que a torna um ponto de referência na América Latina. A sua temperatura moderada é convidativa e é o ponto turístico ideal para partir à descoberta da Colômbia.

Início da operação: 01 de julho 2014

Frequências semanais: 4 voos semanais

   Bogotá
     

Cidade do Panamá

Numa cidade em que a maioria da população é de origem mestiça, descendente de indígenas, africanos e espanhóis, adivinha-se desde logo o contacto com uma grande diversidade étnica. Local de pontos de encontro, a Cidade do Panamá é riquíssima em tradições e o ambiente de tolerância e harmonia impera no território. A riqueza do Panamá é feita de contrastes: por um lado, grupos indígenas continuam a viver nos seus territórios mantendo vivos os seus costumes ancestrais, por outro, este é um destino onde o frenesim urbano mostra todo o seu carisma.

Início da operação: 01 de julho 2014

Frequências semanais: 4 voos semanais

   Panamá
     

Para mais informações e reservas, clique aqui.