Últimas informações

 

Desconvocada a greve das empresas de assistência a passageiros e bagagens nos aeroportos

30-06-2016
19h00
 

A TAP informa que, face à desconvocação da greve das Empresas de Assistência a Passageiros e Bagagens nos Aeroportos  em Portugal, a operação da companhia decorrerá com normalidade nos próximos dias 1, 2 e 3 de julho.

 



30-06-2016
12h00
 

Anunciada greve nas empresa de assistência a passageiros e bagagens em Portugal para 1, 2 e 3 de julho em casos de concretização afetará companhias de aviação
 

A TAP tem conhecimento da existência de um pré-aviso de greve para os dias 1, 2 e 3 para as empresas que prestam serviço de assistência a passageiros e bagagens (Handling), Groundforce e Portway nos aeroportos nacionais.

Esta greve, a concretizar-se, e considerando tratar-se de um período de inicio de férias e de grande importância para o turismo nacional, poderá afetar significativamente  a operação da TAP, estando a Companhia a avaliar as consequências possíveis para os seus passageiros. 

Nas próximas horas, e na posse de todos os elementos que lhe permitam tomar decisões quanto à sua operação, a Companhia prestará novas informações.