Conheça a nova morada da TAP em Londres

Inaugurado em junho pela Rainha Isabel II, o novo Terminal 2 – no aeroporto londrino de Heathrow –, passou a ser a casa da Star Alliance, albergando num mesmo espaço todas as suas companhias membro, com as vantagens daí resultantes para os respetivos passageiros.

As 23 companhias aéreas da Star Alliance que operam em Heathrow representam mais de 20% do tráfego neste aeroporto, justificando assim a criação de um hub exclusivo para a aliança.

À partida do Terminal 2, as companhias da Star Alliance oferecem mais de 120 voos por dia para 45 destinos em 25 países em todo o mundo, a partir dos quais é assegurado o acesso à rede global da Star Alliance, com 1316 destinos no total.

Importante:

A TAP mudou-se para o Terminal 2 no dia 22 de outubro e passou a usufruir de ligações mais rápidas e convenientes com os seus parceiros Star Alliance. Toda a operação da TAP em Heathrow transitou para as novas instalações do Terminal 2, incluindo o check-in, embarque e lounges para passageiros, com as várias companhias agrupadas por zonas e os balcões de check-in da TAP na zona D. 

 

Mais informação em tapportugal.com e heathrowairport.com.