TAP Portugal  
 
 
 
 
 
 
entretenimento_interior

Entretenimento a Bordo

A TAP Portugal garante-lhe entretenimento de qualidade a bordo, tudo para lhe proporcionar um voo agradável

     
 
 
     
Aparelhos Eletrónicos a Bordo

A TAP Portugal permite a utilização de aparelhos eletrónicos pessoais durante todas as fases do voo, desde que programados em “modo de voo” ou equivalente – sistemas de comunicação e transmissão de dados (Wireless e Bluetooth) desativados.

Saiba mais aqui.


Entretenimento a bordo de um Airbus A330

Parte da frota A330 e A340 já está equipada com sistema de Audio e Video On Demand, que permite pausar, retroceder ou avançar a programação, oferecendo uma experiência única de entretenimento. 

Oferecemos 100 filmes e mais de 50 horas de programação de séries e documentários

  • mais de 50 horas de programação de séries e documentários;
  • Notícias diárias da RTP e da France 24 (Inglês e Francês); 
  • 15 jogos (alguns deles multiplayer, podem ser jogados com outros passageiros no mesmo voo); 
  • Mais de 1000 músicas na coleção de CDs que oferece a  possibilidade do passageiro criar a sua playlist personalizada para ouvir durante a viagem, escolhendo suas preferidas entre os 120 CDs;
  • 12 canais da Rádio TAP com 90 minutos de programação exclusiva, feita pela RTP.

Algumas aeronaves estão equipadas ainda com câmaras externas que mostram a descolagem, a aproximação e a aterragem.

WI-FI a bordo: Ligue-se ao mundo quando estiver a voar

A TAP é uma das primeiras companhias aéreas europeias a oferecer serviços de conetividade a bordo. Agora já pode rentabilizar ao máximo o seu tempo de voo!

A parceria com o sistema de Internet OnAir WiFi, empresa líder de serviços globais de conetividade em voo, permite aos passageiros da frota A330 (aeronaves Pedro Nunes, Vasco da Gama, João XXI, João Gonçalves Zarco e Fernão de Magalhães) desfrutar do prazer de navegar na Net, aceder às redes sociais, twittar ou enviar e receber e-mails. 

Onde posso encontrar este Serviço?

Nas rotas entre a Europa e a América do Norte e do Sul. 

Como posso aceder à Internet?

Qualquer que seja a finalidade de utilização pretendida, bastará ligar o seu equipamento - iPhone, iPad, BlackBerry ou laptop – ligar-se à rede OnAir WiFi, abrir o seu motor de busca e seguir as instruções que aparecem no écran.

Qual o custo deste Serviço e como se processa o pagamento?

O pagamento será feito através de cartão de crédito, de acordo com os seguintes valores:

 

Smartphone

Laptop & Tablet

Voucher Price

5USD

 10USD

10USD

30USD 

 Included MB

10 

10

40 

 Implied price per MB 

1.25USD 

1USD 

1USD

0.75USD 

 Price outside allowance

1.50USD/MB 

 1.50USD/MB

 1.50USD/MB

 1.50USD/MB

Onde posso obter mais informações?

Encontrará instruções de utilização nas bolsas das cadeiras ou no portal de início de sessão web. Poderá também informar-se, junto da tripulação, se o seu voo tem conetividade Wi-Fi.

A bordo da restante frota de longo curso

  • Um sistema de Personal TV digital com 30 filmes, documentários, séries da TV, desporto, musica e notícias RTP e F24 também nas aeronaves A330 .

  • Em todas as frotas são exibidos mapas animados que mostram de vários ângulos a trajetória da aeronave e dão informações sobre as condições de voo, temperatura e horário na cidade de partida e de destino.
  • Além da premiada UP (a revista de bordo TAP), está também disponível na tap|executive uma seleção de revistas e jornais portugueses e internacionais e todo o material de leitura existente nos vários lounges. 
 

Filmes a Bordo

Personal TV

Os filmes e os programas começam à mesma hora e são repetidos a cada 2 horas ao longo do voo.

AVOD - Audio e Video On Demand

O menu táctil interativo além de lhe dar informações sobre filmes, programas de TV e notícias diárias, permite controle total sobre a programação, permitindo-lhe pausar, voltar ou avançar os filmes e as músicas.

Destaques do mês

Magic_Moonlight

Magic in the Moonlight


de Woody Allen
 
com Colin Firth, Emma Stone

duração 97 min.

Inglês, francês e espanhol com legendas em português.
 
“Um golpe de mestre em encantamento, vindo de um dos poucos legítimos génios do cinema moderno.”
Rex Reed, New York Observer
 
Como um bom amigo que vemos uma vez por ano, eis a nova comédia de Woody Allen. Chegou a hora de conhecemos Stanley (Colin Firth), um cético perito em ilusionismo chamado a desmascarar uma vigarista.
Mas quando nenhuma explicação parece encaixar, terá Stanley de pôr em causa
as suas próprias crenças na lógica e ciência?

 

Jersey Boys

Jersey Boys
 

de Clint Eastwood
 
com John Lloyd Young, Vincent Piazza

duração 134 min.

Inglês, Alemão e Espanhol com legendas em Português.
 
Numa escolha invulgar deprojeto, o icónico Clint Eastwood realiza o filme baseado no musical homónimo, que relata a história conturbada de Frankie Valli e do grupo Four Seasons durante os anos 60. Oriundos da zona menos turística de New Jersey, acompanhamos as relações destes quatro jovens, da obscuridade ao estrelato, passando pelas inúmeras discussões internas.

“Sim, Jersey Boys conta uma história banal, mas queraramente é tão bem contada e de forma tão apaixonada.”
Lou Lumenick, New York Post 


 
Outros filmes disponíveis

Título / Title
 

De / From
 

Com / Starring
 

Duração / Duration
 

Resumo / Resume
 
Tammy Ben Falcone Melissa McCarthy,
Susan Sarandon
97 min
Com um fortíssimo elenco feminino que conta com a estrela cómica da actualidade, Melissa McCarthy, as oscarizadas Susan Sarandon e Kathy Bates e ainda Allison Janney e Toni Collette, o filme conta a viagem em que embarca a nossa protagonista (McCarthy) após perder o emprego e descobrir que o marido a traía com a sua avó, uma alcoólica com tendência para o vernáculo.
 
I Origins Mike Cahill Michael Pitt,
Steven Yeun
106 min.
Vencedor de um prémio especial no prestigiado festival de cinema independente Sundance, I Origins conta a história de uma equipa de biólogos moleculares que encontram em laboratório provas de algo que pode mudar fundamentalmente a sociedade tal como a conhecemos.
 
Qu’est-ce qu’on a fait au Bon Dieu? Philippe de Chauveron Christian Clavier,
Chantal Lauby
97 min.
Sucesso absoluto de crítica e público em França, esta divertida comédia conta como o casal Verneuil lida com as escolhas das suas quatro filhas. Com três delas já casadas com homens de diferentes etnias e religiões, os Verneuil rezam para que a sua derradeira herdeira traga um bom homem católico para casa. Quando Laure anuncia que pretende casar com um rapaz católico, a alegria dos pais dura... até descobrirem que se trata de um costa-marfinense.
 
Un Château En Italie Valeria Bruni Tedeschi Valeria Bruni
Tedeschi,
Louis Garrel
104 min.
Nomeado para a Palma de Ouro no Festival de Cannes e para um César de Melhor Atriz Secundária, o mais recente filme da realizadora Valeria Bruni Tedeschi conta a história de uma família outrora abastada que é forçada a vender o seu sumptuoso castelo em Itália.
 
De Pernas para o Ar 2 Roberto Santucci Ingrid Guimarães,
Bruno Garcia
99 min.
Sequela da comédia brasileira de sucesso de 2010, De Pernas Para o Ar 2 volta a encontrar a empresária Alice (Ingrid Guimarães) a trabalhar afincadamente no crescimento da sua rede de sex shops Sex Delícia. Com a centésima loja a abrir no Brasil e a expansão para Nova Iorque, Alice tem um ataque de stress que a obriga a ser internada num spa, onde conhece uma série de personagens a precisar de relaxamento.
 
O Primeiro Verão Adriano Mendes Anabela Caetano, Adriano Mendes 105 min.
No Verão, Isabel conhece Miguel e todos os dias se aproximam um pouco mais. Gera-se um tempo próprio, feito à medida deles, sem pressa. Este primeiro Verão marca um início na vida destes jovens. Aulas de condução, longos passeios, novas decisões encadeiam-se e não é certo que a estação seguinte perpetue a leveza desses dias quentes e livres. O tempo frio traz novas provações e é preciso saber cuidar dos amores de Verão.
 
Let’s Be Cops Luke Greenfield Jake Johnson, Damon Wayans Jr 104 min.
Quando Ryan e Justin, dois amigos com idade para ter juízo, se vestem de polícias para uma festa de máscaras, não imaginavam o respeito e possibilidades de sedução que o uniforme oferece. No entanto, a brincadeira vai longe demais quando os dois se vêm envolvidos com perigosos gangsters sem tempo nem paciência para os distinguir de legítimos agentes.
 
Antboy Ask Hasselbalch Oscar Dietz, Amalie Kruse Jensen 98 min.
Quando o jovem Pelle, de apenas doze anos, é mordido por uma formiga especial ganha misteriosos superpoderes. Com a ajuda do seu amigo e especialista em banda desenhada Wilhelm, Pelle desenvolve uma identidade secreta e torna-se Antboy! O sucesso do filme no país natal, a Dinamarca, garantiu já uma sequela, em fase final de produção e com estreia ainda em 2014.
 
Dawn of The Planet of The Apes Matt Reeves Andy Serkis, Gary Oldman 130 min.
A complexa saga de O Planeta dos Macacos vai já num número difícil de calcular (cinco filmes originais entre 1968 e 1973, uma reinvenção em 2001 por Tim Burton e esta nova versão, com lançamentos em 2011, 2014 e um terceiro a ser preparado para 2016) sempre com origem no livro de Pierre Boulle, de 1963. Em Dawn of The Planet of Apes, os cada vez mais numerosos macacos, liderados por Caesar, têm de decidir entre tentar conviver pacificamente com os humanos ou atacá-los preventivamente, de modo a assegurar a sua segurança.
 
Begin Again John Carney Keira Knightley, Mark Ruffalo 104 min.
O realizador irlandês John Carney volta ao universo da música depois do sucesso surpreendente de Once. Desta vez, conta-nos a história do encontro fortuito entre um executivo discográfico em dificuldades com uma cantora inglesa com o coração destroçado. Juntos usam a música para sarar as suas feridas e procurar novas oportunidades.
 
Totalmente Inocentes Rodrigo Bittencourt Fábio Porchat, Fabio Assunção 90 min.
Comédia brasileira que brinca com alguns dos sucessos cinematográficos do país, como Cidade de Deus e Tropa de Elite. Com Fábio Porchat (de Porta dos Fundos), uma das estrelas emergentes do humor brasileiro, Fábio Assunção e Bruna Marquezine o filme foi gravado em parte na Favela Santa Marta, no Rio de Janeiro.
 
  Supercondriaque Dany Boon Dany Boon,
Kad Merad
107 min.
Nova comédia do realizador, ator e guionista francês Dany Boon (de Bienvenue chez les Ch’tis e Rien à Déclarer) que volta a assumir estas funções em Supercondriaque, onde conta a história de Romain, um médico solteiro e incrivelmente hipocondríaco. Será que, como sugere o seu melhor amigo, o amor o poderá curar?
 
 
 
 

Coleção de CDs

Selecionámos 60 CDs, mais de 900 canções e excertos de música em 10 diferentes categorias. Pode optar por ouvir faixa a faixa ou compor uma playlist pessoal.

Destaques do mês

TigerMan

The Legendary Tiger Man

True
 
O One-man-band volta a superar as expetativas 5 anos depois do aclamado Femina. Clássicos do rock, folk, blues e baladas sentimentais unem-se aos ritmos obscuros e guitarras sedentas do homem-tigre em True. Paulo Segadães, ex-Vicious Five, comanda a bateria.

 
 
 
 
 

 

AdrianaCalcanhotto

Adriana Calcanhotto

Marítimo
Gravado em 1998 contém alguns dos maiores êxitos da cantora e compositora
de Porto Alegre que provou ser de grande versatilidade ao compor baladas melancólicas, temas de dança ou música para o público infantil. Um disco alegre e sedutor, de dedicação ao mar.

 

 

 

Outros CDs disponíveis:
Autor / Author Álbum / Album

 José Mucavele
 
Compassos

 Mísia
 
Ruas

 Jacinta
 
Recycle Swing

 Fernando Lopes Graça
 
Arquivos da RDP VI

 Fernanda Takai
 
Na Medida do Impossível

 Aloe Blacc
 
Lift your Spirit

 Johnny Cash
 
Out Among The Stars

 Maria de Barros
 
Morabeza

 Kátia Guerreiro
 
Tudo ou Nada

 Lund Quartet
 
Lund Quartet
 
 
 

Canais de Áudio TAP

Em parceria com a RTP e a Biscoito Fino, a TAP oferece 12 canais áudio com diferentes tipos de música a bordo dos aviões A330 e A340.


 

Jornais e Revistas nos voos TAP

Jornais e revistas são distribuídos à saída de Lisboa e Porto nos Balcões de Leitura TAP, localizados nos aeroportos de Lisboa e do Porto, mediante apresentação do cartão de embarque.

A bordo são distribuídos na classe executiva nos voos de e para a Europa. Na classe económica destes voos não há distribuição de jornais e revistas.

Nos voos de longo curso são distribuídos na classe executiva nos voos de ida e nos voos de regresso. Na classe económica destes voos só há distribuição nos voos de regresso.

 

Nota: Serviço disponibilizado apenas nos aviões operados pela TAP Portugal e PGA. 

Revista UP

UP

A UP é a revista de bordo da TAP, disponível em todos os voos de médio e longo curso.

É uma revista mensal com artigos e reportagens de interesse, bem como informações gerais acerca dos serviços TAP.

A qualidade da revista de bordo da TAP tem sido reconhecida por vários meios de comunicação nacionais e internacionais, fazendo da UP um meio muito utilizado para a promoção e divulgação da imagem de uma Companhia renovada e modernizada, com crescente reputação e prestígio.

Pode aceder à revista UP online ou lê-la a bordo dos aviões da TAP. Está também disponível no formato iPad da Apple.