Check-in Automático. Esqueça o seu check-in!

A TAP dá-lhe mais tempo para preparar a sua viagem.

Forneça o seu contacto na reserva e, enquanto começa a sonhar com o seu destino, nós tratamos do seu check-in e enviamos-lhe o cartão de embarque. Cómodo, prático e sem complicações!


Queremos que se foque no que é realmente importante: a sua viagem. Com o novo serviço de check-in automático, já não precisa de se preocupar: nós tratamos de tudo e enviamos o seu cartão de embarque.

Para isso, é extremamente importante que nos forneça o seu contacto pessoal (email ou telemóvel) quando efetuar a sua reserva – caso contrário, não conseguiremos entregar-lhe o cartão de embarque.

 

Condições Gerais

Disponibilidade do check-in automático:

Para passageiros com reserva confirmada para voos à partida de Lisboa.

Disponível desde 24 horas antes da partida do voo.

Se viaja sem bagagem, pode dirigir-se diretamente à porta de embarque.

Se viaja com bagagem, deverá entregá-la nos balcões de drop-off no aeroporto. Consulte aqui os horários.

Para garantir a pontualidade do seu voo, a porta de embarque fecha 30 minutos antes do horário de partida.

 

Limitações do check-in automático:

A legislação de determinados países obriga-nos a obter uma série de dados adicionais. Apenas se estes dados constarem da reserva será possível o check-in automático. 

Quando entra ou sai do espaço Schengen, será necessário fornecer uma série de dados adicionais, tais como detalhes do passaporte. Consulte aqui a lista de países que pertencem ao acordo Schengen.

 

Check-in Premium

Um serviço personalizado para passageiros de excelência.

Sabemos o quão valioso é o seu tempo. É por isso que, para passageiros a viajar em Classe Executiva, ou portadores dos cartões Victoria Gold, Victoria Silver ou Star Alliance Gold, encontrará em todos os nossos aeroportos balcões dedicados e prioritários para entrega de bagagem. Usufrua de um atendimento rápido e exclusivo!

Este serviço está disponível nos balcões 01-06 do Terminal 1 em Lisboa, e nos balcões 31-32 no aeroporto do Porto