Bom Dia Lisboa

A free day on the way!

 

O Programa Bom Dia Lisboa saúda-o na sua chegada à capital.

Se fez escala em Lisboa e já não consegue ligação no mesmo dia com outro voo que o leve ao seu destino final, não se preocupe! A TAP trata de si. A TAP irá suportar os custos de uma noite de hotel, apenas num dos percursos, tal como o pequeno-almoço na manhã seguinte, antes da partida do voo até ao seu destino final.

Como posso solicitar este serviço?

No renovado Aeroporto de Lisboa, logo à saída da zona da alfândega, espera-o um motorista da Greenbus, empresa responsável pelo transfer Aeroporto-Hotel-Aeroporto, que o levará ao Hotel, previamente reservado pela TAP.

Caso o alojamento seja num hotel com transfer próprio, pedimos aos passageiros que se dirijam à Loja de Vendas TAP e pedir motorista do hotel.

O regresso ao Aeroporto será igualmente assegurado pela Greenbus, com exceção dos passageiros alojados em hotéis com transfer próprio. Neste caso o transfer será assegurado pelo hotel.

À chegada, coordene a ida para o aeroporto, diretamente com o motorista e com a receção do hotel.

Condições de utilização

  • Este programa só está disponível nalguns mercados, dependendo da tarifa aplicável.
  • Este serviço é apenas aplicável quando a TAP não disponibiliza ligação direta no mesmo dia.
  • É indispensável a reserva antecipada do serviço, em simultâneo com a reserva e aquisição do bilhete aéreo.
  • Iniciada a viagem, a reserva de hotel não poderá ser alterada. Neste caso, o passageiro perde automaticamente o direito à referida reserva.
  • O horário de check-in e check-out dos hotéis é às 14h e 12h, respetivamente. Para passageiros que chegam antes das 14h, e existindo quartos disponíveis no hotel, será tomada em consideração a possibilidade de aceitação do check-in mais cedo.
  • Programa válido apenas para trajectos que incluam voos intercontinentais.
  • A escolha dos hotéis é feita pela própria companhia aérea.