Entretenimento a Bordo

A TAP Portugal garante-lhe entretenimento de qualidade a bordo, tudo para lhe proporcionar um voo agradável

     
 
 
     
Aparelhos Eletrónicos a Bordo

A TAP Portugal permite a utilização de aparelhos eletrónicos pessoais durante todas as fases do voo, desde que programados em “modo de voo” ou equivalente – sistemas de comunicação e transmissão de dados (Wireless e Bluetooth) desativados.

Saiba mais aqui.


Entretenimento a bordo de um Airbus A330

Parte da frota A330 e A340 já está equipada com sistema de Audio e Video On Demand, que permite pausar, retroceder ou avançar a programação, oferecendo uma experiência única de entretenimento. 

Oferecemos 100 filmes e mais de 50 horas de programação de séries e documentários

  • mais de 50 horas de programação de séries e documentários;
  • Notícias diárias da RTP e da France 24 (Inglês e Francês); 
  • 15 jogos (alguns deles multiplayer, podem ser jogados com outros passageiros no mesmo voo); 
  • Mais de 1000 músicas na coleção de CDs que oferece a  possibilidade do passageiro criar a sua playlist personalizada para ouvir durante a viagem, escolhendo suas preferidas entre os 120 CDs;
  • 12 canais da Rádio TAP com 90 minutos de programação exclusiva, feita pela RTP.

Algumas aeronaves estão equipadas ainda com câmaras externas que mostram a descolagem, a aproximação e a aterragem.

WI-FI a bordo: Ligue-se ao mundo quando estiver a voar

A TAP é uma das primeiras companhias aéreas europeias a oferecer serviços de conetividade a bordo. Agora já pode rentabilizar ao máximo o seu tempo de voo!

A parceria com o sistema de Internet OnAir WiFi, empresa líder de serviços globais de conetividade em voo, permite aos passageiros da frota A330 (aeronaves Pedro Nunes, Vasco da Gama, João XXI, João Gonçalves Zarco e Fernão de Magalhães) desfrutar do prazer de navegar na Net, aceder às redes sociais, twittar ou enviar e receber e-mails. 

Onde posso encontrar este Serviço?

Nas rotas entre a Europa e a América do Norte e do Sul. 

Como posso aceder à Internet?

Qualquer que seja a finalidade de utilização pretendida, bastará ligar o seu equipamento - iPhone, iPad, BlackBerry ou laptop – ligar-se à rede OnAir WiFi, abrir o seu motor de busca e seguir as instruções que aparecem no écran.

Qual o custo deste Serviço e como se processa o pagamento?

O pagamento será feito através de cartão de crédito, de acordo com os seguintes valores:

  • 4MB: 6 EUR;
  • 10MB: 12 EUR.


Encontrará instruções de utilização nas bolsas das cadeiras ou no portal de início de sessão web. Poderá também informar-se, junto da tripulação, se o seu voo tem conetividade Wi-Fi.Onde posso obter mais informações?

A bordo da restante frota de longo curso

  • Um sistema de Personal TV digital com 30 filmes, documentários, séries da TV, desporto, musica e notícias RTP e F24 também nas aeronaves A330 .

  • Em todas as frotas são exibidos mapas animados que mostram de vários ângulos a trajetória da aeronave e dão informações sobre as condições de voo, temperatura e horário na cidade de partida e de destino.
  • Além da premiada UP (a revista de bordo TAP), está também disponível na tap|executive uma seleção de revistas e jornais portugueses e internacionais e todo o material de leitura existente nos vários lounges. 
 

Filmes a Bordo

Personal TV

Os filmes e os programas começam à mesma hora e são repetidos a cada 2 horas ao longo do voo.

AVOD - Audio e Video On Demand

O menu táctil interativo além de lhe dar informações sobre filmes, programas de TV e notícias diárias, permite controle total sobre a programação, permitindo-lhe pausar, voltar ou avançar os filmes e as músicas.

Destaques do mês

Big Eyes

Big Eyes
 

de Tim Burton

com Amy Adams, Christopher Waltz

duração 106 min.

“Um filme inteligente, divertido e bem-disposto”
Rafer Guzman, Newsday

Tim Burton faz uma pausa nos seus projetos mais fantasiosos
para se dedicar à história verídica da pintora Margaret Keane
(Amy Adams), cuja obra era assinada pelo marido para aumentar
as vendas. Mais tarde, Keane teve enormes dificuldades legais
para reaver a autoria os seus quadros, quando entrou
em litígio com o marido, nos anos 60. Vencedor
do Globo de Ouro para Melhor Atriz de Comédia.

Inglês, espanhol e francês com legendas em português.
  

 

Hoje eu quero voltar sozinho

 

Hoje eu quero voltar sozinho

 

de Daniel Ribeiro

com Ghilherme Lobo, Fabio Audi

duração 96 min
 
Leonardo é um jovem cego que procura a independência da mãe superprotetora. Quando Gabriel se muda para a sua cidade, os dois vão partir em aventuras e criar uma ligação que mudará para sempre as suas vidas. Filme premiado em diversos festivais internacionais incluindo o prestigiado Festival Internacional de Berlim.


Português do brasil com legendas em inglês. 


 
 


 
Outros filmes disponíveis

Título / Title
 

De / From
 

Com / Starring
 

Duração / Duration
 

Resumo / Resume
 
Os Penetras Andrucha Waddington Marcelo Adnet,
Eduardo Sterblicht
88 min
Comédia brasileira com Marcelo Adnet e Eduardo Sterblicht sobre um golpista que, juntamente com um amigo e cúmplice, invade várias festas da alta sociedade do Rio de Janeiro para enganar uns insuspeitos ricaços e conquistar o coração da misteriosa Laura.
 
Love, Rosie Christian Ditter Lily Collins,
Sam Claflin
102 min.
Melhores amigos desde os cinco anos de idade, Rosie e Alex começam a descobrir que talvez haja mais do que amizade entre eles. Baseado no romance Where Rainbows End, da autora irlandesa Cecelia Ahern.
 
Night at the Museum: Secret of the Tomb Shawn Levy Ben Stiller,
Robin Williams
98 min.
Cinco anos depois da sequela do original de 2006, a saga onde todo o Museu de História Natural ganha vida está de regresso, com um elenco que inclui alguns dos nomes mais sonantes da comédia em Hollywood – Ben Stiller, Robin Williams, Owen Wilson, Steve Coogan, Ricky Gervais e Rebel Wilson.
 
Taken 3 Olivier Megaton Liam Neeson,
Forest Whitaker
109 min.
Pela terceira vez, incautos vilões cometem a imprudência de se meter na vida do exagente federal Bryan Mills (Liam Neeson). Desta vez não lhe raptam a esposa, filha, nem primos sequer, mas conseguem acusá-lo de um crime que não cometeu, resultando na sua fuga e consequente vingança nada meiga.

Into The Woods Rob Marshall Meryl Streep,
Anna Kendrick

125 min.


Rob Marshall realiza este épico da Disney sobre uma bruxa (interpretada por Meryl Streep) que obriga um casal a encontrar itens mágicos para reverter um feitiço lançado sobre a família. Com um elenco de luxo que inclui, além de Streep, Anna Kendrick, Chris Pine, Emily Blunt e Johny Depp. Nomeado para três Óscares da Academia.

Exodus: Gods and Kings Riddley Scott Christian Bale,
Joel Edgerton
150 min.
O aclamado realizador Riddley Scott junta-se à moda dos épicos bíblicos e assina Exodus: Deuses e Reis, onde conta a história de Moisés (Christian Bale) e do seu confronto com o faraó egípcio Ramsés. Do elenco fazem ainda parte nomes como Sigourney Weaver, Ben Kingsley, John Turturro e Aaron Paul (de Breaking Bad).
 
Inherent Vice Paul
Thomas Anderson
Joaquin Phoenix,
Josh Brolin
148 min.
Novo filme de Paul Thomas Anderson que conta a história do Detetive Larry “Doc” Sportello e da sua investigação do desaparecimento de uma ex-namorada na Los Angeles infestada de drogas dos anos 70. Nomeado para o Óscar de Melhor Guião Adaptado e Melhor Guarda-Roupa.

The Hobbit: The Battle of the Five Armies Peter Jackson Ian McKellan,
Martin Freeman
144 min.
Terceira e última parte da adaptação de Peter Jackson da obra de JRR Tolkien, fechandose assim a segunda trilogia do realizador no universo de O Senhor dos Anéis. Conseguirão Bilbo e seu grupo concluir a missão? Nomeado para o Óscar de Melhor Edição de Som e Globo de Ouro de Melhores Efeitos Visuais.
 
The Theory of Everything James Marsh Eddie Redmayne,
Felicity Jones
123 min.
Baseado no livro Travelling to Infinity: My Life, de Jane Hawking, o filme conta a história da relação entre esta e o marido, o famoso físico Stephen Hawking, brilhantemente interpretado por Eddie Redmayne. Nomeado para cinco Óscares da Academia, incluindo Ator (que Redmayne venceu), Atriz Principal e Melhor Filme.
 
The Imitation Game Morten Tyldum Bennedict Cumberbatch,
Keira Knightley
114 min
Benedict Cumberbatch, que saltou para a ribalta com a adaptação da BBC de Sherlock (Holmes), dá vida a outro génio, este verídico – Alan Turing, matemático e responsável por quebrar códigos inimigos durante a Segunda Guerra Mundial. Nomeado para oito Óscares da Academia, incluindo Melhor Guião Adaptado, que venceu.

 
 
 

Coleção de CDs

Selecionámos 60 CDs, mais de 900 canções e excertos de música em 10 diferentes categorias. Pode optar por ouvir faixa a faixa ou compor uma playlist pessoal.

Destaques do mês

Real Combo Lisbonense

Real Combo Lisbonense

 

Saudade de Você

 
O grupo de Xabregas partiu à descoberta do legado musical de Carmen Miranda. A artista, natural de Marco de Canaveses, fez história no Rio de Janeiro
e encantou Nova Iorque e Hollywood. No canal Portugal fica a impressionante homenagem que integra o excelente Saudade de Você
– Real Combo Lisbonense às voltas com Carmen Miranda.

 
 
 
  

 

Moullinex

Moullinex

 

Take a Chance


A música electrónica portuguesa encontra-se de boa saúde e um dos
responsáveis é Luís Clara Gomes. O mais recente LP deste artesão dos sintetizadores, Elsewhere, editado pela Discotexas, tem incendiado as pistas de dança graças a “Take a Chance”. No palco, o produtor, que se divide
entre Lisboa e Munique, recebe a companhia de Bruno Cardoso e de Miguel Vilhena.
 

 

 

Outros CDs disponíveis:
Autor / Author Álbum / Album

 Pedro Abrunhosa &
      Camané
Para Os Braços Da Minha Mãe

 We Are The In
       Crowd 
Manners

 Bossa Electro &
   Marcos Valle 
 
Samba De Verão

 Caifaz
 
Something

 Ed Sheeran
 
Thinking Out Loud

 The Script
 
Superheroes

 Amália Rodrigues
 
Fado Dos Fados

 Lady Gaga
 
Born this way
 
 
 

Canais de Áudio TAP

Em parceria com a RTP e a Biscoito Fino, a TAP oferece 12 canais áudio com diferentes tipos de música a bordo dos aviões A330 e A340.


 

Jornais e Revistas nos voos TAP

Jornais e revistas são distribuídos à saída de Lisboa e Porto nos Balcões de Leitura TAP, localizados nos aeroportos de Lisboa e do Porto, mediante apresentação do cartão de embarque.

A bordo são distribuídos na classe executiva nos voos de e para a Europa. Na classe económica destes voos não há distribuição de jornais e revistas.

Nos voos de longo curso são distribuídos na classe executiva nos voos de ida e nos voos de regresso. Na classe económica destes voos só há distribuição nos voos de regresso.

 

Nota: Serviço disponibilizado apenas nos aviões operados pela TAP Portugal e PGA. 

Revista UP

UP

A UP é a revista de bordo da TAP, disponível em todos os voos de médio e longo curso.

É uma revista mensal com artigos e reportagens de interesse, bem como informações gerais acerca dos serviços TAP.

A qualidade da revista de bordo da TAP tem sido reconhecida por vários meios de comunicação nacionais e internacionais, fazendo da UP um meio muito utilizado para a promoção e divulgação da imagem de uma Companhia renovada e modernizada, com crescente reputação e prestígio.

Pode aceder à revista UP online ou lê-la a bordo dos aviões da TAP. Está também disponível no formato iPad da Apple.