Companhias Parceiras

Viaje com as nossas companhias parceiras aéreas parceiras e acumule milhas!

Acumular milhas com companhias parceiras

Ao viajar na SATA, na Ukraine International Airlines, na Emirates e na GOL, estará a acumular milhas no saldo geral da sua Conta Victoria. As companhias parceiras do Programa de Fidelização da TAP asseguram voos para centenas de destinos em todo o mundo. 

Como acumular milhas com companhias parceiras

  1. Reserve o seu voo com a SATA, Ukarine International, Emirates ou GOL.
  2. Faça uma boa viagem.
  3. Se reservar online e referir o seu número Victoria, as suas milhas serão creditadas automaticamente caso o nome no seu bilhete corresponda ao nome registado na sua Conta Victoria e o voo seja elegível para a creditação de milhas.
  4. Se se esqueceu de fornecer o seu número de Cliente Victoria, terá de entrar no seu perfil Victoria e reclamar as suas milhas.
  5. Se o seu nome no bilhete não condiz com o nome registado na sua Conta Victoria, contacte o Centro de Assistência Victoria e apresente um documento de identificação, de forma a que a sua reclamação possa ser corretamente processada pelo parceiro.

Termos e condições

  • Todas as milhas elegíveis são creditadas como Milhas Bónus no seu saldo redimível e podem ser trocadas por prémios. Mas apenas as milhas acumuladas quando voa na TAP ou membros da rede Star Alliance são consideradas Milhas Status e contam para o estatuto Silver e Gold.
  • As milhas são creditadas de acordo com as regras da transportadora que opera o voo. Os voos charter estão excluídos.
  • A classe de reserva que consta do seu bilhete pode não ser coincidente com a classe utilizada para a contabilização de milhas.
    Todas as tarifas não divulgadas neste quadro não são elegíveis para acumular milhas.
  • O parceiro pode, de acordo com as suas regras, excluir qualquer tarifa que tenha sido usada para obtenção de descontos em upgrades.
  • As milhas não creditadas automaticamente podem ser retroativamente reclamadas num período até seis meses após a data do voo, estando sujeitas a aprovação de crédito do parceiro.
  • A reclamação retroativa apenas pode ser feita 14 dias após a data do voo.

Utilizar milhas com companhias parceiras