Perguntas Frequentes

Do side trip ao stopover. Todos os tópicos
 
 

O que é um stopover?collapsed

Um stopover é uma escala intermédia. Caso deseje interromper a sua viagem, ser-lhe-á permitido fazê-lo apenas uma vez — ou durante o voo de ida ou no voo de regresso. A mudança de voos no espaço de 24 horas não é considerada como uma escala intermédia. Não é possível fazer uma escala intermédia durante um voo só de ida.

O que é uma side trip?collapsed

Se deseja voar mais do que uma vez para o mesmo destino, é necessário um segundo bilhete. Exemplo: Paris – Porto – Barcelona – Porto – Milão – Porto – Paris (o 2° bilhete é neste caso para o percurso Porto – Milão – Porto).

Posso sobrevoar várias zonas até chegar ao meu destino?collapsed

Sim, pode. No caso de pretender chegar ao seu destino através de uma zona-prémio mais distante, as milhas necessárias serão cobradas por somatório de zona-prémio de acordo com os segmentos de voo reservados.

O que é um Open Jaw?collapsed

Caso pretenda regressar num voo que não parte do aeroporto no qual aterrou, poderá fazê-lo mesmo que o aeroporto de regresso não se encontre na mesma zona-prémio, aplicando-se o valor de milhas por somatório de zona-prémio. Exemplo: Voo de ida Lisboa – Madrid em classe económica / Voo de regresso Copenhaga – Lisboa em classe económica (20 000 milhas).

Posso utilizar milhas nos voos operados em "code-share"?collapsed

Voo "code-share" é um voo comercializado sob o código de mais do que uma companhia aérea. Poderá utilizar milhas sempre que a sua reserva for efetuada para um voo TAP, operado pela TAP. Se por exemplo pretende efetuar uma reserva na TAP, num voo operado pela Olympic Airways, não poderá fazê-lo com um Bilhete-Prémio. Poderá utilizar milhas sempre que a sua reserva for efetuada em voos operados pela TAP, rede Star Alliance ou Parceiras do Programa Victoria, desde que permita esse tipo de prémio.





Não encontra o que procura?

Pergunte. Nós respondemos.

Nas redes sociais
CONTACT CENTER & SKYPE


Ver todos