TAP Portugal  
 
 
 
 
 
 

  Informação

Alterações na operação da TAP decorrentes do atraso na entrega dos novos aviões

A TAP anunciou a introdução de onze novos destinos na sua rede, bem como o reforço da operação de alguns dos já existentes.

Desta forma, e para fazer face a este crescimento, a Companhia contratou, em devido tempo, seis aviões Airbus para acrescentar à sua frota: dois A330, para os voos de longo curso e dois A319 e dois A320 para o médio curso. 

Devido a razões a que a TAP é totalmente alheia, verificou-se um atraso na entrega desses novos aviões, o que obrigou a uma reprogramação dos meios disponíveis e à necessidade de contratar aviões de outras Companhias durante o mês de Julho, para fazer face aos compromissos assumidos. 

As alterações na nossa operação estão a ser comunicadas aos passageiros, através do Contact Center da TAP, sempre que exista um contacto na reserva.

Ainda que com algumas alterações de equipamento e do serviço habitual, a TAP pretende cumprir integralmente os compromissos assumidos com os seus clientes. Assim, e procurando reduzir ao mínimo os inconvenientes causados, solicitamos aos passageiros com reservas válidas para os voos indicados abaixo, e que ainda não tenham sido contactados pela TAP, o façam através de um dos contactos disponibilizados aqui, de forma a ser encontrada a melhor alternativa para a realização das suas viagens.

Caso a reserva tenha sido efetuada através de agência de viagens, o contacto deverá ser feito através dessa via.

Lista de voos cancelados para os próximos dias:

26JUL
TP258
TP438
TP449
TP1246
TP1247
TP802
TP803
TP536
TP537
TP1038
TP1039
TP922
TP921

 

Para os passageiros que não pretendam viajar nas condições indicadas, a TAP permite ainda:

  • Alterações da data de viagem sem custo adicional, na mesma classe de reserva e dentro da validade dos bilhetes. 

  • Reembolso a 100%.

  • Os passageiros de classe executiva que aceitem viajar em económica nos voos a operar exclusivamente com classe económica, serão compensados através de um Travel Voucher (por favor contactar o Fale Connosco).


Apresentando, desde já, as nossas desculpas pelos transtornos causados no decorrer desta situação, a TAP agradece a melhor compreensão dos seus passageiros, comprometendo-se a trabalhar empenhadamente para retomar a normalidade da operação, com a maior brevidade possível.